
A Federação Goiana de Tênis (FGT) foi condenada a pagar R$ 8 mil de indenização por danos morais a uma atleta de beach tennis após ela ser exposta e responsabilizada por mudanças na equipe goiana que disputou a Copa das Federações. A informação foi divulgada pelo Portal Rota Jurídica