19°C 28°C
Luziânia, GO
Publicidade

Federação Goiana de Tênis é condenada por expor atleta em disputa por vaga nacional

Decisão reconheceu que adolescente foi exposta e responsabilizada por mudanças na equipe goiana da Copa das Federações

Redação
Por: Redação
09/06/2026 às 17h01 Atualizada em 21/06/2026 às 17h09
Federação Goiana de Tênis é condenada por expor atleta em disputa por vaga nacional

A Federação Goiana de Tênis (FGT) foi condenada a pagar R$ 8 mil de indenização por danos morais a uma atleta de beach tennis após ela ser exposta e responsabilizada por mudanças na equipe goiana que disputou a Copa das Federações. A informação foi divulgada pelo Portal Rota Jurídica

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias